CLJ ENTREVISTA: Roberta Correa
- Juan Grings
- 23 de nov. de 2016
- 2 min de leitura
Boa tarde, queridos! Hoje é dia de CLJ Entrevista! A nossa célebre convidada é também a destaque do mês, Roberta Correa. Ela, que fez o 6ºCLJ¹ da Diocese de Cachoeira do Sul, entrou no CLJ em agosto de 2015, porque uma amiga a convidou. Roberta participa ativamente do projeto Sorriso Grátis, nas quintas-feiras, onde a mesma fala que vai carregada e volta com a alma leve.

CLJ: Desde quando você está no CLJ? Roberta: Desde agosto de 2015.
CLJ: Por que resolveu entrar? Roberta: Por meio de uma amiga que me chamou para conhecer o movimento.
CLJ: O que o CLJ mudou na tua vida? Roberta: Mudou completamente tudo desde o meu comportamento, minhas atitudes até minha forma de pensar.
CLJ: Por que você persevera no CLJ? Roberta: Eu ainda persevero pelo fato de ter tido momentos incríveis no CLJ e é bom ver todos aqueles adolescentes como eu felizes e seguindo o caminho de Deus que nos dias de hoje é difícil vermos.
CLJ: Quais das atividades/momentos que você viveu no CLJ mais te marcaram? Roberta: Não são apenas um ou dois momentos. são todas as minhas quintas-feiras que dedico ao Sorriso. Eu vou pra lá carregada e saio de lá com o coração, a mente e a alma leves. Os momentos bons são vivenciar aqueles sorrisos, as pessoas batendo palma, sorrindo ou até cantando junto. Não só eu como todos os outros que participam do sorriso.
CLJ: Tu indicarias esse movimento para os teus amigos? Por quê? Roberta: Sim, indicaria para os meus amigos, porque pra mim não tem coisa melhor do que conhecer pessoas novas, poder sentir Deus em todos que estão a tua volta, poder aprender coisas novas e vivenciar momentos que tu nem imaginaria presenciar. Tudo isso não tem preço.
CLJ: Uma frase que defina o CLJ: Roberta: Abra a janela do seu coração e deixe a luz do sol entrar, pois desta vez toda escuridão se foi pra nunca mais voltar.