CLJ Relembrando Momentos
- Juan Grings
- 22 de ago. de 2017
- 1 min de leitura
"E a impressão que ficou foi que com o tempo, vamos nos soltando mais, e no pós, teremos várias novas amizades." Esse é o sentimento que ficou após aquela janta, que deverá ser lembrada por muitos anos como uma das melhores já promovidas pelo CLJ. Pelo menos é o que nos conta Eduardo Scheffel, recém pré, mas que já aguarda ansiosamente o CLJ Momento para definitivamente integrar o pós-CLJ.

A janta, realizada há pouco mais de um mês, teve como tema "Relembrando Momentos". A ideia era conseguir reunir jovens que vivenciaram o retiro em outros anos bem como integrar pré e pós, além de receber os sempre ilustres integrantes do CLJ de outras cidades. Tudo isso ocorreu com muito sucesso.
Aline Castro, do 3º CLJ¹ é quem garante isso:
"Eu me senti muito, muito feliz. Eu revi pessoas que fizeram parte da minha caminhada de CLJ e só conseguia sentir felicidade e orgulho. Felicidade por reencontrar amigos e jovens com os quais compartilhei muitos momentos, tanto de choro quanto de gargalhadas".
Para exemplificar, foi confeccionada uma árvore, e no local dos frutos havia o nome de todos que já vivenciaram o retiro (imagem acima).
Samuel Luiz, atual integrante do pós-CLJ, lembra do "exemplo" e da "continuidade da caminhada" desses jovens que já passaram pelo movimento e que hoje seguem suas vidas normalmente, mas que "independente do tempo esse espaço [CLJ] ainda tem um valor significativo na vida dos mesmos".
Houve também abraço grátis na recepção dos convidados e, após a janta, um momento de folclore com todos.
