top of page

CLJ ENTREVISTA: Laura Silveira

Boa noite, jovens! Hoje é dia de Perseverante do Mês! A escolhida para o mês de janeiro foi a Laura Silveira, que fez o 8º CLJ¹ aqui em Cachoeira do Sul. A jovem se diz "grata em saber que o meu testemunho e a minha perseverança como jovem estão sendo reconhecidos". Apesar de sua recente caminhada, ela diz buscar motivação para perseverar nos projetos no seu crescimento pessoal.

- Gosto dos projetos e de estar presente porque para eu tirar um tempo para fazer o bem em pequenos ou grandes gestos é fazer o bem a mim mesma como pessoa, é o que me motiva a continuar e a crescer como pessoa - ressaltou.

Laura, em 2018, terá a oportunidade de trabalhar como assessora do ONDA (Objetivo Novo De Apostolado), outro movimento da Paróquia São José, porém com faixa etária mais baixa. Quanto às suas expectativas para essa experiência, ela diz que será um grande desafio porque nunca trabalhou com jovens daquela idade. Mas afirma que conta com o "apoio da minha família e dos jovens que estarão comigo nessa nova caminhada que se inicia."

A jovem líder cristã define o CLJ como algo que "Mudou a minha vida e quero que continue a mudar a de muitos jovens."


ULTIMAS POSTAGENS
bottom of page