top of page
Buscar

CLJ ENTREVISTA: Amanda Pohlmann

  • Juan Grings
  • 28 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Boa noite, jovens de Deus! Estavam com saudade? Eu também. Bom, estamos de volta às atividades. E para recomeçar com chave de ouro, nada melhor que divulgar o nosso Destaque do Mês, não é mesmo? E a moça premiada é recente no movimento: ela fez o 7ºCLJ¹, em 2016. Vem se destacando pela perseverança nas reuniões e nos projetos. Então, que rufem os tambores... o Destaque do Mês é ela, senhoras e senhores, Amanda Pohlmann!




Ela entrou no CLJ em março de 2016, pois, segundo ela, “queria conhecer um pouco mais sobre o nosso Líder e ver qual é o propósito dele pra mim”. Dentre as mudanças provocadas pelo movimento, ela cita o modo de ver, de falar, de agir e pensar. Mas destaca, principalmente, o convívio com o próximo.


Amanda também nos conta que persevera no movimento porque estar junto a seus amigos e em paz consigo mesma a faz se sentir muito bem, e o CLJ lhe proporciona isso. Ela lembra que o motivo de ajudar nos projetos é poder levar todo o carinho dela para os mais necessitados e, em troca, receber um sorriso ou até mesmo um abraço.


Entrevista completa


Desde quando você está no CLJ? “Estou no CLJ desde o dia 19 de março de 2016.”


Por que resolveu entrar? “Porque eu queria conhecer um pouco mais sobre o nosso Líder e ver qual é o propósito dele pra mim.”


O que o CLJ mudou na sua vida? “Mudou várias coisas, meu modo de ver as coisas, de agir, de falar, de pensar, principalmente meu convívio com o próximo.”


Por que você persevera no CLJ? “Porque me fazer muito bem estar no movimento, estar com cada um que está lá dentro, por estar bem comigo mesma de sempre achar a minha paz, o meu conforto dentro do CLJ.”


O que te leva a ajudar nos projetos? “O que me leva a ajudar é poder levar todo o meu amor, meu carinho, minha alegria pra cada um deles e em troca receber um simples sorriso, um simples abraço ou simplesmente uma lágrima. É isso que sempre me motiva a ajudar.”

Defina o CLJ em uma frase: “CLJ pra mim é e sempre será uma GRANDE FAMÍLIA!”


 
 
 
ULTIMAS POSTAGENS
bottom of page