CLJ ENTREVISTA: Arthur Kracilovski e Juliana Freitas
- Juan Grings
- 25 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
Boa noite, meus amados! Então vocês pensaram que não ia ter Perseverante do Mês mais? Pois aqui trago a resposta: vai ter sim! E não com um, mas com dois! Arthur, do Mês de fevereiro e Julia, de março. Ambos entraram no movimento a partir do 7º CLJ¹, que aconteceu em 2016.

Seguindo cronologicamente, primeiro falaremos um pouquinho sobre a relação de Arthur com o movimento. Ele conta que estava depressivo e, por isso, pediu para que pudesse entrar no CLJ. Entre as mudanças que o curso lhe proporcionou, ele cita que começou a ver as coisas de forma mais positiva, que recuperou sua proximidade espiritual com Deus e, claro, "pude me tornar um jovem líder".
Arthur também fala que é impossível lembrar apenas de um momento marcante, já que todos o marcaram muito. Quando perguntado se indicaria o movimento para os amigos, Arthur diz que inclusive já convidou, mas lamenta: "quando convido para irem pensam que apenas lemos a bíblia".
Para o jovem, o CLJ se resume em "amor de Deus".

Já Juliana Freitas, ou Ju, para os mais próximos, entrou para o CLJ depois de o tempo dela no seu antigo movimento (ONDA) ter se esgotado. Ela afirma que o CLJ a fez crescer como ser humano, além de ter o convívio de pessoas "incríveis". E persevera por lhe fazer bem, por meio dos projetos.
Ela cita o Sorriso Grátis como momento que mais a marca, porque "além de haver uma doação, nós também recebemos muito em troca, a recompensa é imensurável". A jovem, que tem caminhada em movimentos desde 2012, diz que indicaria o movimento porque ele e o "contato com Deus são únicos e realmente especiais".
Para ela, o "CLJ é meu elo com Deus".
O pré-CLJ segue a todo vapor. Nesse sábado tem mais um, às 14h. Não fique aí mosqueando e vai lá log, hein?!